quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Me perguntam

Já me perguntaram ou comentaram como eu farei quando meu filho passar a questionar a falta do pai.
Não sei, vou responder o que meu coração na hora disser.
Não sei ainda com que frequencia o meu filho virá o pai dele.
Não sei ainda como o pai dele irá trata-lo.
Se bobear, não precisarei responder a essa pergunta...
Por enquanto ele nem sabe que o pai existe e pra que ele serve...
Por enquanto ele recebe todo o amor que eu, a irmã e as pessoas ao nosso redor podem oferecer...
Por enquanto ele pode mamar em livre demanda sempre que estiver comigo...
Por enquanto ele está totalmente tranquilo quanto a essa questão...

O tempo dirá o resto.

Por enquanto eu não penso na resposta desta pergunta...
Vou me preocupar com isso quando chegar a hora...

(ou será que já estou preocupada?)



Good Habits
Develop the habit of getting up early and sitting in silence. Read a peaceful thought and reflect on it. Write down some ideas about this thought. Return to silence, allowing these ideas to take root inside you. Share your ideas with a person close to you. This practice will help you accept and cope with conflicts and difficult situations. It will help you stay happy and peaceful for the rest of the day.

------------------------------
Get these daily thoughts sent to your email, visit:
www.thoughtfortoday.org.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário